Informações Gerais

Ao aceder ao topicrem.pt cada utilizador concorda em respeitar e cumprir os Termos e Condições aqui presentes.

A topicrem.pt destina-se à venda de produtos de cosmética, suplementos alimentares e outros produtos de saúde.

A topicrem.pt é uma para-farmácia com licença para venda de Medicamentos não sujeitos a Receita médica com loja física sita na Rua Aquilino Ribeiro nº34B, 2790-027 Carnaxide

A topicrem.pt tem o endereço eletrónico para-farma@salus2be.pt e o número de apoio ao cliente +351 211 622 502 de segunda a sexta, no horário das 9-18h.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  

Preço e Venda de Produtos

O preço de venda de cada produto é determinado pela topicrem.pt e pode ser livremente alterado em qualquer momento. As alterações no preço de venda dos produtos não afetam a encomenda cuja receção e aceitação já tenha sido confirmada ao Cliente.

O preço de venda dos produtos indicado em topicrem.pt inclui IVA à taxa legal aplicável.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  

Pagamento

O cliente disponibiliza dos seguintes meios de pagamento: cartão de crédito (Visa e Mastercard), MB WAY, PayPal e Referência Multibanco.

As taxas de envio são calculadas por encomenda, assim a taxa de envio depende da localidade onde será entregue a encomenda.

Caso surjam dúvidas durante o pagamento por favor contacte a nossa equipa no apoio ao cliente.

A topicrem.pt tomará todos os cuidados razoáveis, para manter os detalhes do pedido e pagamento do cliente seguros, mas na ausência de negligência da sua parte a topicrem.pt não pode ser considerada responsável por qualquer prejuízo sofrido se um terceiro adquirir o acesso não autorizado a quaisquer dados que o cliente fornecer ao aceder ou encomendar a partir do site. Infelizmente, a transmissão de informações através da Internet não é completamente segura.

A topicrem.pt fará o seu melhor para proteger os dados pessoais, mas não pode garantir a segurança dos dados transmitidos para o Website; qualquer transmissão é do próprio risco do cliente. Assim que as informações sejam recebidas, a topicrem.pt utilizará procedimentos rigorosos e recursos de segurança para tentar impedir o acesso não autorizado.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  

Entrega de Encomendas

Ao fazer um pedido o cliente receberá uma confirmação de encomenda e subsequente e-mail de confirmação.

As opções de entrega das encomendas, com os respetivos prazos de entrega e custos de envio, serão disponibilizadas durante o processo de compra e antes da realização do respetivo pagamento.

Os prazos vistos no site são uma indicação da estimativa do prazo de entrega. 

Os prazos de entrega estimados são:

  • Portugal Continental - até 2 dias úteis
  • Madeira e Açores - até 7 dias úteis
  • Internacional - até 10 dias úteis

Os custos de envio podem variar de acordo com a geografia pretendida para a entrega e peso/dimensões dos produtos.

Ressalvamos que encomendas volumosas ou com peso excessivo (ex: malas de maternidade, coffrets de grande dimensão, etc.) estão sujeitas à consulta e análise de viabilidade de envio. Caso a sua encomenda não se encontre dentro dos parâmetros de peso e volume impostos a cada modalidade, a nossa equipa de apoio ao cliente entrará em contacto para mais informação e ajuda.

A topicrem.pt não se responsabiliza pela colocação da morada errada por parte do cliente na altura da encomenda. Se o envio para a morada errada (colocada pelo cliente) tenha sido realizado através de uma campanha de freeshipping (envio portes grátis) e/ou o cliente não levantar a encomenda num ponto de recolha (exemplo: depois falha de entrega) iremos proceder à cobrança dos valores dos portes (3,5€ para Portugal Continental e o mínimo dos portes para as restantes regiões).

Apesar de manter em stock os produtos de catálogo, certos produtos são obtidos diretamente do fabricante o que pode atrasar o pedido.

É também possível, que uma encomenda que contenha mais do que um produto seja entregue em diferentes momentos.

topicrem.pt rege-se pela legislação e autorizações de comercialização em vigor em Portugal e não se responsabiliza por envios (com destinos internacionais) de substâncias que não estão autorizadas a serem comercializadas no local de entrega. 

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  

Furtos, Falhas e Extravios

Todas as encomendas estão cobertas por um seguro contra extravio. No caso da sua encomenda ser extraviada, a topicrem.pt reembolsa na totalidade em vale ou faz um segundo envio sem qualquer custo adicional. A encomenda só é considerada extraviada após confirmação por parte da empresa transportadora.

Só deverá aceitar a sua encomenda se a embalagem não mostrar qualquer sinal de estragos. Caso suspeite que a sua encomenda foi danificada deverá recusar a entrega. Desta forma a encomenda será devolvida às nossas instalações e a nossa equipa irá analisar o sucedido e entrará em contacto consigo. Garantimos o envio de todos os produtos encomendados através de um sistema de validação de código de barras e câmaras de vigilância. Todas as encomendas são pesadas antes de serem expedidas e nos centros operacionais das nossas transportadoras.

Se tiver algum problema com a receção da sua encomenda não hesite em nos contactar através do email para-farma@salus2be.pt ou através do nosso telefone ou chat.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  

Devoluções, Trocas e Reembolsos

No ato de entrega o cliente pode devolver a sua encomenda, basta indicar na carta de porte do transportador quais as anomalias detetadas (caixa danificada, artigo em falta, artigo danificado, etc.) e contactar-nos indicando se pretende trocar os itens ou ser reembolsada(o) pela encomenda feita.

Após ter recebido a sua encomenda pode devolver ou trocar qualquer produto recebido que apresente danos, irregularidades ou em caso de suspeita de não conformidade para uso, até 15 dias depois da entrega ter sido efetuada.

Deverá contactar-nos quando requerer à devolução ou troca de um produto, comunicando a intenção de proceder, mencionando o nº da encomenda e quais os produtos a devolver. De seguida, receberá em resposta ao seu contacto um email da nossa parte com toda a informação necessária para proceder à devolução. Ao proceder conforme as indicações e após recebermos a devolução dos produtos, na sua embalagem original, sem terem sido objeto de uso (em perfeito estado e acompanhado de eventuais manuais, etc.) receberá um novo produto, um vale ou a devolução do valor pelo mesmo meio de pagamento utilizado (dependendo de cada situação). Em caso de reembolso, pode demorar até 5 dias úteis para serem processados.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  

Cancelamento

A encomenda de um produto pode ser cancelada numa das seguintes situações:

a) O produto não se encontra disponível;

b) O cliente não efetuou o pagamento;

c) O preço apresentado não é o correto para o determinado produto devido a um erro (manual ou informático).

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  

Proteção de Dados

A topicrem.pt pode receber e processar os seguintes dados sobre o utilizador: informação que o utilizador fornece no momento do registo para usar o site, na compra de bens, transações que realiza através do site e do cumprimento das suas encomendas.

A topicrem.pt pode também coletar informações sobre a frequência das visitas ao site, que são dados estatísticos sobre as ações de navegação dos utilizadores em geral e não identifica qualquer indivíduo.

Os dados pessoais recolhidos dos clientes são tratados no estrito respeito e cumprimento da legislação aplicável.

Dados da Empresa

topicrem.pt é representada pela empresa Salus2be, Lda, NIF PT515873586, sita a Rua Afonso Praça, 30, 7º, 1495-061 Algés, Portugal; telefone: +351 211 625 502; e-mail: geral@salus2be.pt

Livro de Reclamações

Centro de Arbitragem de conflitos de consumo